janeiro 05, 2011

Ser adolescente é

Acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco. Ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama. Deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não arrumou por falta de tempo. Achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário… Mas ser adolescente também é querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e, algumas vezes, bem explosivo!
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto.
Martha Medeiros

janeiro 03, 2011

E então, vejo as pessoas morrendo de saudades de você. Tudo bem, elas gostam de você e isso é normal, quem não gosta? Mas então, começam a fazer drama... e fico muito, muito irritado. Também sinto sua falta. Falta dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus conselhos e nossas brigas. Das risadas, do ciúmes, das reclamações. Sinto sua falta mais que todos e não faço drama, guardo comigo, pra quando você voltar, perceber como é importante para mim. Não faz nem um mês, ainda, e a saudade só irá aumentar, e tentar demonstrar a sua falta, aumenta a minha dor. E na boa, tenho vontade de socar aqueles que acham que não sinto nada! Só porque não digo, não quer dizer que eu não sinta, ah, e como sinto. Espero nunca mais me separar assim de você, porque não aguentaria ficar tão longe novamente. Sem poder ver seu sorriso, sua irritação e claro, sem poder brigar contigo HAHA E tudo isso que sinto, só pode passar quando eu te abraçar novamente.
Te amo, como nunca amei ninguém. E a única coisa que pode separar essa nossa amizade, é a morte! Meu anjo <3