outubro 09, 2009

Love

Recentemente, postei uma foto no orkut com a seguinte legenda: The love is a strong feeling. We can not fight against, we can not ignore; only wait for the right moment...
Escrevi isso pensando no casal mais lindo de todos, embora não existam realmente, quem acredita no amor, sabe que eles são a prova de que o amor supera tudo.
Rony&Mione

Quem nunca quis amar alguém, faze-la feliz, e sentir que esse sentimento é recíproco? Quem nunca sonhou com alguém que você ama secretamente? Quem nunca ficou na dúvida se contava que amava aquela pessoa ou não?
Dúvidas.
O amor nos provoca insegurança, medo, e as vezes infelicidade. Mas, ao mesmo tempo, nos deixa alegres, nos fazem sonhar, nos faz provar das coisas simples da vida.
Existem pessoas que não amam, por ter se machucado inúmeras vezes, existem pessoas que não querem amar, tem pessoas que amam sem ter vergonha de se mostrar, tem pessoas que não acreditam no amor. Mas chegará um momento, que elas irão olhar para alguém, e perceber que aquela pessoa, deve ser dela, chegará um momento, que vão passar amar aquela que ele odiava ou nunca havia percebido a existência dela. Chegará um momento que, aquela pessoa que você sempre amou, vai perceber que você é a pessoa ótima para ela. Chegará o momento.
Não podemos lutar, não podemos ignorar, apenas esperar o momento certo.

"Qualquer estudante do primeiro ano de medicina, sabe que batimentos cardíacos acelerados são um sinal de problema. Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa. De um transtorno de pânico... A alguma coisa muito... Muito mais séria. Um coração que bate ou um que pula uma batida. Pode ser um sinal de uma aflição secreta. Ou pode indicar um romance... Que é o maior problema de todos.
Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações. Condições podem mudar sem aviso. Romance pode fazer o coração bater assim como o pânico. E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito. Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável. Para mante-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente." - Meredith Grey

Wish: Esperança
xx